Os meus pés

20 outubro 2006

11

3 Comments:

  • At 27 outubro, 2006 12:52, Blogger Cristina said…

    Olá,
    Hoje venho aqui fazer-te um convite especial. Criei um blogue para todos participarem, basta mandar-me uma foto do teu automóvel, e irei criar um "chain" dos pópós de todos os amigos. Vou fazer conta contigo!
    beijinhu
    :)

     
  • At 28 outubro, 2006 19:01, Blogger lady.bug said…

    ena os pezitos do Miguelito 30 e do piqueno
    :)

     
  • At 02 novembro, 2006 22:59, Anonymous Anónimo said…

    Para quem gosta tanto de pés:
    De Pablo Neruda:

    Os teus pés

    Quando não posso contemplar teu rosto,
    contemplo os teus pés.
    Teus pés de osso arqueado,
    teus pequenos pés duros.

    Eu sei que te sustentam
    e que teu doce peso
    sobre eles se ergue.

    Tua cintura e teus seios,
    a duplicada púrpura
    dos teus mamilos,
    a caixa dos teus olhos
    que há pouco levantaram voo,
    a larga boca de fruta,
    tua rubra cabeleira,
    pequena torre minha.

    Mas se amo os teus pés
    é só porque andaram
    sobre a terra e sobre
    o vento e sobre a água,
    até me encontrarem.

     

Enviar um comentário

<< Home